CREMES

Um dos aspetos que mais preocupa o utilizador de cosméticos é se está a usar uma formulação correta para a sua idade. De facto, em função da idade, e em correlação direta com o tipo de pele, existem formulações que se devem privilegiar para melhor proteger a pele.

 

Com base nas alterações hormonais fisiológicas e os primeiros sinais de envelhecimento da pele criámos fórmulas que vão ao encontro das necessidades das diferentes fases da vida da mulher.

PRECISA DE AJUDA?

Se está com dúvidas de qual o creme mais indicado para si entre em contacto com o consultório através dos seguintes contactos: 931 447 847 / 934 478 165.

Ou deixe a sua questão neste formulário.

Obrigado pelo seu contacto!Responderei com a maior brevidade possível.

 

Creme Dia Pré Menopausa 

Na fase perimenipausa começa a diminuir a produção de estrogénios e de progesterona o que leva ao aparecimento das primeiras rugas e a perda de densidade, elasticidade e luminosidade. 

Ingredientes: estradiol e progesterorona 

Modo de Aplicação: aplicar de manhã

 

Creme Dia Pós Menopausa

Pele Seca, Normal e Mista

Na menopausa, as alterações hormonais impactam visivelmente a pele. A redução de estrogénio e o aumento de cortisol intensificam os sinais de envelhecimento tornando as rugas mais profundas e mais visivies. A pele tona-se mais seca e menos luminosa. Há concomitantemente uma redução de produção de colagénio e ácido hialuronico.

Ingredientes: 17 alfa-estradiol , coenzima q10, vitamina E, DMAE, rosa mosqueta, ácido hialurónico  

Modo de Aplicação: aplicar de manhã

 

Creme Noite

O ácido retinóico, quando aplicado na pele, atua aumentando a produção e diminuindo a degradação do colagénio favorecendo o aumento de quantidade de colanio na pele. Este componente  também tem ação esfoliadora, deixando a pele macia e lisa, por regular a proliferação e a diferenciação da epiderme. O Acido Glicólico  aumenta a produção de colagénio e aumenta a quantidade de ácido hialurónico na pele e, consequentemente, diminui os sinais de envelhecimento.
 

Ingredientes: ácido retinóico, ácido glicólico 

Modo de Aplicação: aplicar à noite

Creme Olhos

Reduz o inchaço  em torno dos olhos devido à falta de elasticidade e flacidez. Diminuição da retenção de líquidos ao redor dos olhos. Aumento da elasticidade e suavidade cutânea nesta zona do rosto.

Ingredientes: melatonina, argireline, eyeseryl

Modo de Aplicação: aplicar em torno dos olhos de manhã e à noite

 
 

Creme Olheiras

A  gingko biloba tem uma das substâncias com maior efeito no organismo, os flavonoides, estes estimulam a  microcirculação reduzindo a aparência dos olhos inchados que poderá sentir nos dias de maior cansaço. A vitamina E também tem uma acção antioxidante no combate aos radicais livres que podem ser responsáveis pelas primeiras rugas. A vitamina K1 atenua a acumulação de pigmentos sanguíneos, melhora a microcirculação e corrige e atenua os sinais de envelhecimento cutâneo nomeadamente olheiras.

Ingredientes: vitamina E e K1 , ginkgo biloba  

Modo de Aplicação: aplicar na pele do contorno dos olhos com uma massagem suave de dentro para fora

 

Creme Melasma

O ácido kójico é extraído naturalmente de cogumelos, sendo um despigmentante natural minimamente invasivo muito usado para clarear manchas de pele, inclusive o melasma. O ácido azeláico é extraído da cevada, trigo ou centeio. Usado no tratamento de melasma porque estimula a renovação celular, promovendo o crescimento de uma pele nova e saudável e, graças às suas propriedades antioxidantes, atua na remoção de radicais livres que tornam a pele opaca e sem brilho. O ácido glicólico, extraído de planos açucareiros como a cana, apresenta uma ótima absorção pela pele, sendo muito utilizado em tratamentos de peeling químico, através da sua ação abrasiva controlada. O bisabolol tem propriedades calmantes e inibe as citoquinas pró-inflamatórias reduzindo as irritações acalmando a pele.

Além de ser anti-inflamatório, o bisabolol é considerado um forte antioxidante, atuando no combate aos radicais livres e ajudando na prevenção do envelhecimento precoce da pele.

Ingredientes: ácido kojico, ácido glicólico, alfa-bisabolol, ácido azelaico

Modo de Aplicação: aplicar 1 vez na área afectada à noite

 

Creme Esterias

A tretinoína estimula a produção de colagénio, proporcionando maior firmeza, elasticidade e tonús à pele. O hialuronato de dódio, sal sódico do ácido hialurónico, foi desenvolvido como uma excelente opção para a aplicação em cosméticos. Devido ao menor peso molecular, é capaz de penetrar na pele, além de ser mais estável e menos propenso à oxidação, promovendo o  preenchimento  e hidratação.

Ingredientes: hialuronato de sódio, tretinoía e aloe vera  

Modo de Aplicação: aplicar na área afectada

 

Creme Anti-Celulite

A celulite ocorre devido à acumulação de depósitos de gordura de forma não uniforme, formando nódulos isolados e associa-se a uma perda da firmeza da pele. Para a combater existem produtos com efeito lipolítico que facilitam a dissolução da gordura existente no tecido subcutâneo e favorecem a sua absorção e a recuperação da estrutura saudável da pele recuperando a tensão cutanea.

Ingredientes: L-carnitina , aminofilina, adipoff® cafeisome ®  

Modo de Aplicação: aplicar 1 a 2 vezes por dia na área afectada

Cápsulas Anti-Celulite

Ajuda a combate a celulite eliminando a pele casca de laranja, melhorando a microcirculação da pele e a aparência da pele.

Ingredientes: picolinato de cromio , greenselect phytosome, centelha asiatica, L-cartinina, garcinica cambogia , cafeina  

Modo de Aplicação: 2 cápsulas por dia

Creme Reafirmante

O DMAE  é um importante antioxidante da membrana plasmática celular exercendo  efeito  no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e em longo prazo.

Ingredientes: DMAE, hymagic®, hidroxiprosilane®, bio olive cream 

Modo de Aplicação: aplicar 1 vez por dia 

Serum Rejuvenescedor

A Coezima Q10 tem a capacidade de melhorar o estado de energia das células e aumentar a eficiência da utilização do oxigénio retardando o aparecimento de sinais de envelhecimento. O colagénio é a principal proteína do nosso corpo  e permite manter a pele com uma aparência fresca e firme. A vitamina E é um nutriente importante por sua ação antioxidante e anti-inflamatória, impedindo o envelhecimento precoce das células do corpo e previne o surgimento de rugas no rosto.A elastina é a principal proteína das fibras elásticas, presente em nosso organismo  e na pele e ajuda a manter a pele jovem  e em associação com o colagénio, confere à pele elasticidade, tónus e resistência, evitando, assim, rugas e flacidez.

Ingredientes: colagénio hidrolisado, elastina, coenzima Q10 0, vitamina E , chá verde 

Modo de Aplicação: aplicar 1 vez à noite

Colagénio

O VERISOL® é composto por peptídeos bioativos de colagénio especialmente desenvolvidos para a manutenção da saúde da pele, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza da pele. Contribui ainda para o retardamento dos sinais do envelhecimento da pele, desacelerando a formação de rugas e suavizando as já existentes.

Ingredientes: 

Modo de Aplicação: 1 dose por dia