ANTES E DEPOIS

Conheça aqui exemplos reais de pacientes com diferentes tipos de sintomas e cujos resultados após consulta anti-aging e respetivo acompanhamento são visíveis e muito satisfatórios. Estes testemunhos vêm confirmar e reforçar que quando estamos em equilíbrio por dentro, isso reflete-se por fora.

Cristina, 41 anos.

A Cristina apresentava os seguintes sintomas: cansaço extremo (sem motivo aparente para isso), alterações de humor, distensão abdominal, dores articulares, dores musculares, câimbras e vontade de comer doces alternado com salgados e sempre com compulsão. Apresentava também a pele do antebraço mais áspera (com borbulhas pequenas), ligeira alopécia (falta de cabelo), olheiras muito escuras e pêlos no queixo. Realizámos um plano individual e personalizado com objectivo de repor os níveis hormonais para valores ideais e ao fim de 3 meses tinha perdido volume, perímetro abdominal e ganho mais ânimo e mais energia. 

Maria, 43 anos.

A Maria apresentava os seguintes sintomas: dificuldade em perder peso e facilidade em ganhar peso, sensação de inchaço constante, falta de ânimo.

Após análise do seu caso clínico, foi elaborado um plano de regulação hormonal personalizado e os resultados são ditos pela própria paciente: "Separam estas fotos 17kgs, hormonas que eram um caos e hoje estão equilibradas, vontade de voltar a viver, reencontrar-me como mulher. Nada teria sido possível sem a grande ajuda da minha querida Dra. Marta, uma profissional de mão cheia e coração gigante! Continuamos o caminho, Dra! Obrigada por tudo, por sempre lá estar!"

Alice, 42 anos.

A Alice recorreu à minha consulta porque não conseguia perder peso.

Tinha também outros sintomas como: sentir-se cansada, acordar com os olhos e cara inchados, vontade de comer doces compulsivamente em particular ao final do dia, acumulação de gordura principalmente na região abdominal entre outros.

Ao fim de 4 meses de modulação hormonal perdeu 12 kg e reduziu 2 tamanhos de roupa.

Joana, 34 anos.

A Joana recorreu à minha consulta por se queixar dos seguintes sintomas:

cansaço (por vezes logo matinal), acordar com a cara e olhos inchados, tristeza e desmotivação sem razão aparente e vontade de comer doces com compulsão. Ao exame objetivo apresentava uma aumento do perímetro abdominal (entre outros sinais clínicos).

Após 4 meses de tratamento médico das suas causas hormonais (hipotiroidismo e resistência à insulina) melhorou significativamente as suas queixas e recuperou a sua cintura

Isabel, 38 anos.

A Isabel quando veio à minha consulta apresentava as seguintes queixas:

acumulação de gordura no tronco e ancas, celulite, alterações do sono (acordava antes do despertador tocar), menstruações muito dolorosas e enxaquecas. 

Após análises e elaboração de um plano de tratamento para a reposição dos níveis hormonais, a paciente ao fim de 4 meses melhorou todos os seus sintomas.

A área do tronco voltou a revelar uma linha de cintura muito mais afinada e a acumulação de gordura geral reduziu bastante.

© 2020 Marta Padilha - developed by Villa Design e Eventos \ avilla.pt